Blogue ATS: QUEM FOI? Uma questão de responsabilidade na governança socioambiental – 1ª parte

A primeira parte da série “QUEM FOI? Uma questão de responsabilidade na governança socioambiental” da autoria de Luiz Carlos de Brito Lourenço, já está disponível no Blogue ATS. O autor é investigador Universidade de Brasília e investigador visitante no Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa.

““Não fui eu” apareceu incógnito e grafitado com repetida caligrafia em muros e dispositivos urbanos distribuídos da cidade do Rio de Janeiro. Tal negação insinuava a acusação de um delito, como observou em abril de 2018, na revista piauí, seu editor, o premiado cineasta João Moreira Salles, motivado pela sufocante e persistente sensação de impunidade para a sucessão de sinistros e crimes vivenciados pela sociedade brasileira neste milénio.”