Correia, Augusta, Schmidt, Luísa, Horta, Ana, Fonseca, Susana, Rebelo, Margarida, Menezes e Almeida, Sílvia (2011). “Sem ela era complicado viver”:
observa
Publicações de: Ana Horta
Correia, Augusta, Schmidt, Luísa, Horta, Ana, Fonseca, Susana, Rebelo, Margarida, Menezes e Almeida, Sílvia (2011). “Sem ela era complicado viver”:
Alexandre, S., Horta, A., (2011). Argumentos publicitários de defesa do ambiente. In: Costa, M. A., Santos, M. J., Responsabilidade Social: uma
Alexandre, S., Horta, A. (2010) Green advertising: comparative analysis of Portuguese, French and Italian magazine ads. Edição on-line: http://www.crrconference.org/downloads/crrc2010alexandrehorta.pdf
Horta, A. (2010) Representações sobre a UE: da informação mediática à opinião pública Vol. 2, pp .355-365. Aletheia/Fac. Filosofia da
Horta, A. (2008). A Tematização Televisiva da “Crise Petrolífera”, pp. 2107-2118. CECS/UM
Horta, A. (2008). Construção da memória social da Europa: o papel da imprensa. http://www.aps.pt/vicongresso/pdfs/559.pdf
Horta, A. (2007). Uma Única Europa? O Tratamento das Questões Europeias em Quatro Jornais Nacionais (1985-2003) Vol. III, pp.431-439.
Horta, A. (2007). A Mediatização da Energia nos Telejornais. Análise do Primeiro Semestre de 2006. OberCom – Investigação e Saber
Horta, A. (2005). Representações e Práticas de Recepção dos Media Informativos: Uma Abordagem Empírica Qualitativa. Edição em CD-ROM, Universidade de
Nave, Joaquim Gil, Horta, A., Lorga, C., (2000), Informação e Cultura Ambiental. In: João Ferreira de Almeida, Os Portugueses e o
O OBSERVA é financiado pelo ICS-ULisboa e pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (UIDB/50013/2020 , UIDP/50013/2020 , LA/P/0051/2020)
O Observa cuida que a informação disponibilizada neste site seja precisa e actual. Se, no entanto, encontrou algum erro ou omissão, por favor reporte para o email observa-ics@ics.ulisboa.pt. Obrigado.