Blogue SHIFT | PhD ShiftHub: Presente e Futuro
No Blogue SHIFT, saiba mais acerca das ações desenvolvidas pelo PhD SHIFTHub desde a sua formação, há dois anos, durante a pandemia COV-19 .
Neste artigo intitulado “PhD ShiftHub: Presente e Futuro“, conheça as suas ações, desde a organização de Seminários Internacionais a esforços na mobilização e representação dos alunos nos orgãos de governança do Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa (ICS-ULisboa).
“Um dos objetivos do Hub é criar no ICS um ambiente de inclusão de todos e todas os/as estudantes, tentando criar um espaço seguro para discussão, partilha de informação e luta conjunta na valorização do papel dos/as estudantes de doutoramento. “
PhD SHIFTHub é um coletivo “bottom-up” de estudantes do ICS-ULisboa aberto a todos os estudantes do Instituto e a parcerias com grupos de outros institutos (como o fez com a Associação Zero), de modo a construir um espaço seguro de empatia e apoio a diversos níveis.