Skip to content
destaque

Conferência Europeia de Políticas de Arquitetura: From Bauhaus to the New House, Post-Covid Landscapes

Nos dias 8 e 9 de junho, participe na Conferência Europeia de Políticas de Arquitetura (CEPA 2021) – From Bauhaus to the New House, Post-Covid Landscapes!

Este evento aberto ao público será transmitido em direto no Website do evento (sujeito a inscrição AQUI) e também na Página de Facebook da Ordem dos Arquitectos (AQUI).

Consulte o programa no seguinte LINK, e no website do evento: https://www.cepa.arquitectos.pt/pt/agenda/.

“Esta conferência pretende estabelecer pontes entre a ciência e a arte, a economia e a cultura, a sociedade e arquitectura, e entende a interdisciplinaridade e os processos colaborativos como centrais no nosso tempo, reunindo contribuições de vários agentes e geografias europeias e do mundo global. ”

Esta iniciativa está integrada na programação da Presidência Portuguesa do Conselho da União Europeia, e é organizada pela Ordem dos Arquitetos e decorrerá na Fundação Calouste Gulbenkian. Conta com a participação do arquiteto Eduardo Souto Moura, João Pedro Matos Fernandes (Ministro do Ambiente e da Ação Climática), Elisa Ferreira (Comissária Europeia), João Ferrão (ICS-ULisboa), e vários convidados nacionais e internacionais especialistas.

Em particular, chamamos a vossa atenção para a Mesa Redonda 2 do dia 8 de junho das 16h00-17h00, que abordará o tema de Transformações da Cidade Pós-Covid, que contará com a moderação de Rui Serrano, e os convidados João Ferrão, Ricardo Veludo, Marion Walker e Maria Manuel Oliveira.