Divulgação Seminário “A Political Ecology of Campania Waste Wars, Italy” (DANT-ULisboa)

Esta sexta-feira, dia 29 de Abril, às 14h30, não perca o Seminário “A Political Ecology of Campania Waste Wars, Italy” que conta com o orador convidado Salvatore Paolo de Rosa (Universidade de Lund, Suécia).

Este Seminário, que pertence ao ciclo de Seminários de Estudos Pós Graduados de Antropologia DANT-ULisboa, é aberto ao público e será realizado online, via Zoom.
Salvatore Paolo De Rosa é ecologista político com formação em antropologia e geografia humana, trabalhando actualmente como pós-doutoramento no Centro de Estudos de Sustentabilidade da Universidade de Lund (LUCSUS) na Suécia. O objectivo principal da sua investigação é proporcionar uma melhor compreensão de como a acção colectiva conduz as transformações sócio-ambientais no sentido da sustentabilidade e da justiça.
Para mais informações, consulte a página do evento : https://www.ics.ulisboa.pt/evento/political-ecology-campania-waste-wars-italy