Joint Seminar LIFE & SHIFT | Families and Food in Hard Times: a Comparative European Project
No dia 8 de Março, às 11:00h, teremos um seminário conjunto dos grupos de investigação LIFE e SHIFT do ICS-ULisboa, em formato de webinar.
Este seminário contará com a participação de Rebecca O’Connell, Reader de Sociologia da Alimentação no University College of London, e Julia Brannen, Professora Emérita de Sociologia da Família na mesma universidade. As duas investigadoras virão partilhar connosco os principais resultados do Families and Food in Hard Times: a Comparative European Project. A sessão servirá também de apresentação ao livro com o mesmo título recentemente publicado. A sessão será moderada por Vasco Ramos e Mónica Truninger, contando ainda com a presença de Vitor Sérgio Ferreira, todos do ICS-ULisboa.
Para mais informações, visite o website do Webinar