Mesa-Redonda sobre “Desigualdades territoriais e a pandemia: reflexões iniciais”
“Desigualdades territoriais e a pandemia: reflexões iniciais” / “Territorial inequalities after the pandemic: early reflections” é o tema da mesa-redonda on-line, organizada pela Secção Temática “A Economia Política do Território” da EcPol – Associação Portuguesa de Economia Política e pelo investigador do ICS-ULisboa Simone Tulumello, integrado no Observa, em coordenação com Pedro Marques e Hugo Pinto.
O evento terá lugar a 25 de junho de 2020, pelas 16.00 (hora de Lisboa) / 17.00 (hora de Roma) / 18.00 (hora de Tampere)
Língua: Inglês
Alguns meses após o início da pandemia que está a reestruturar a vida social, económica e política em todo o mundo, a Secção Temática “Economia Política do Território” da EcPol organiza uma mesa-redonda on-line com o objetivo de refletir sobre os possíveis e já visíveis impactos sobre as desigualdades territoriais, a médio e a longo prazo. A conversa, em Inglês, será iniciada por quatro oradores, convidados pela diversidade de origens disciplinares e interesses de investigação. Todo/as estão convidado/as a participar.
Password – 767594
Speakers: