Negociação e Diplomacia Climática: Mulheres pelo Clima

No dia 26 de janeiro de 2024, realizar-se-á a sessão do Movimento Mulheres pelo Clima “Negociação e Diplomacia Climática: Mulheres pelo Clima”, que terá lugar às 15h00 na Sala Maria de Sousa (Polivalente) do Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa (ICS-ULisboa).

No evento será apresentado o Movimento das Mulheres pelo Clima iniciado na COP27, bem como o Curso de Negociação e Diplomacia Climática e um Workshop sobre negociação e gestão de conflitos – ambos a desenvolver durante o ano de 2024, especificamente para países da CPLP.
A sessão, que será aberta pela investigadora Luísa Schmidt (ICS-ULisboa), contará com palestras de Susana Viseu (BUSINESS as NATURE – Associação para a Produção e Consumo Sustentável e Economia Circular) e Henri Krause (CMI Interser).
A participação é gratuita, mas por favor façam a inscrição através do seguinte formulário: https://forms.gle/qJSy1bEynFU9FN3k7

Poderá aceder ao Programa da Sessão AQUI