VI Escola de Verão em Sustentabilidade : Os Desafios da Transição Energética

Inscrições Abertas para a VI Escola de Verão em Sustentabilidade “Os Desafios da Transição Energética” que decorrerá no ICS, em regime híbrido, entre 12 e 16 de setembro!

O Programa (disponível Aqui) incentiva os participantes a explorarem questões prementes sobre a sustentabilidade e a transição energética na atual conjuntura marcada pela guerra, a recuperação pós-pandémica e as alterações climáticas, numa perspetiva sistémica; simultaneamente social, ambiental, política e económica a todas as escalas, do local ao global.

A Escola é coordenada por Luísa Schmidt (ICS-ULisboa/Observa) e João Guerra (ICS-ULisboa/Observa), em colaboração com a ZERO – Associação Sistema Terrestre Sustentável e a APREN– Associação Portuguesa de Energias Renováveis.

No website da Escola de Verão, poderá consultar o Programa e realizar a sua inscrição (até 2 de Setembro):

Para mais informações, por favor contacte escolas@ics.ulisboa.pt

Póster VI Escola de Verão em Sustentabilidade (2022)