publicações

Ambiente, território e sociedade. Novas agendas de investigação

Tipo de Publicação: Livro

Ferrão, João e Horta, Ana. org. (2015). Ambiente, Território e Sociedade. Novas Agendas de Investigação. Lisboa: Imprensa de Ciências Sociais.

A presente publicação reúne 26 contributos de membros do Grupo de Investigação Ambiente, Território e Sociedade do Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa. Criado em 2014, no âmbito da reorganização interna do Instituto que decorreu da aprovação do Programa Estratégico para 2015-2020, este grupo de investigação beneficiou do importante legado de conhecimentos e competências desenvolvidos nos últimos anos, sobretudo no contexto da Linha Temática SUSTAIN – Sustentabilidade: Ambiente, Risco e Espaço, e do OBSERVA – Observatório de Ambiente e Sociedade.