publicações

Tipo de Publicação: Relatório

Ferrão, João (2013). Estudo técnico de fundamentação de uma estratégia de reabilitação urbana para o Município de Vila Franca de Xira 2O14-2020 – 1º Relatório: Metodologia. Lisboa: ICS-UL.

O contrato de prestação de serviços celebrado entre o Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa (ICS-­‐UL) e o Município de Vila Franca de Xira (MVFX), com a finalidade de ser elaborado um estudo para a definição da Estratégia de Reabilitação Urbana neste concelho para o período 2014-­‐2020, prevê um primeiro relatório no qual se define a metodologia a prosseguir. É neste contexto que se enquadra o presente relatório, dando cumprimento ao previsto no contrato.